Trocas e devoluções

Motivos para troca ou devolução:

Troca de tamanho e/ou modelo: o prazo de solicitação é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto em sua casa.

Desistência ou arrependimento: o prazo de solicitação é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto em sua casa.

Defeito de fabricação: o prazo de solicitação é de 30 dias (corridos) a partir do recebimento do produto (a confirmação da troca ocorre após a análise e validação de nosso controle de qualidade).

Pacote violado: recuse o recebimento do pacote no momento da entrega.

Produto em desacordo com o pedido feito: o prazo de solicitação da troca/devolução é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

SE VOCÊ DESEJA TROCAR UM PRODUTO QUE COMPROU ONLINE:

A Qmais Outlet disponibiliza o serviço de troca, desde que os produtos não tenham sido utilizados, estejam com as suas etiquetas originais internas e o cliente apresente a nota ou cupom fiscal. A primeira troca é totalmente gratuita

É possível trocar o seu produto em qualquer loja Q Mais Outlet. Aproveite essa facilidade! Se você não tiver a nota fiscal impressa em mãos, basta apresentar a nota que foi enviada no seu e-mail. Um novo comprovante referente ao(s) novo(s) item(ns) adquiridos na troca será impresso, para eventual necessidade de troca.

Se preferir realizar a troca à distância, é possível solicitá-la pela nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 91118-2326 (telefone e WhatsApp) ou pelo e-mail sac@qmaisoutlet.com.br

O horário de funcionamento da Central de Atendimento é de segunda a sábado, das 10h às 18h, exceto domingos e feriados.

Para os casos de troca através da Central de Atendimento, o cupom ou nota fiscal será retido em nosso centro de distribuição, independentemente da quantidade de itens adquiridos.

Passo a passo para trocas à distância via Central de Atendimento ou e-mail:

  1. Com o número do pedido, solicite a troca via telefone, Whatsapp ou e-mail. Após a abertura da solicitação de troca, você receberá o código de postagem reversa dos Correios por e-mail, em até 5 dias úteis.
  1. Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos.
  1. Devolva o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original ou embrulhado em outra embalagem (indicamos caixa ou papel pardo sem impressões). O item deve estar acompanhado das etiquetas originais internas.
  1. Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.

Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, nós disponibilizaremos o seu vale-troca que deve ser utilizado no site ou nas lojas físicas ou postaremos a nova peça escolhida em até 5 dias úteis.

SE VOCÊ DESEJA DEVOLVER UM PRODUTO QUE COMPROU ONLINE:

A Qmais Outlet disponibiliza o serviço de devolução, desde que os produtos não tenham sido utilizados, estejam com as suas etiquetas originais internas e o cliente apresente a nota ou cupom fiscal.

É possível solicitar a devolução pela nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 91118-2326 (telefone e WhatsApp) ou pelo e-mail sac@qmaisoutlet.com.br

O horário de funcionamento da Central de Atendimento é de segunda a sábado, das 10h às 18h, exceto domingos e feriados.

Passo a passo para devolução do pedido:

  1. Com o número do pedido, solicite a devolução via telefone, WhatsApp ou e-mail. Após a abertura da solicitação de devolução, você receberá o código de postagem reversa dos Correios por e-mail, em até 5 dias úteis.
  1. Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos.
  1. Devolva o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original ou embrulhado em outra embalagem (indicamos caixa ou papel pardo sem impressões). O item deve estar acompanhado das etiquetas originais internas.
  1. Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.

Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, será realizado o estorno ou reembolso do valor.

  • ESTORNO DO VALOR - Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão. Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas
  • REEMBOLSO DO VALOR - Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário ou pix e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos a devolução do valor pago na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra. No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, a transferência será realizada em até 15 (quinze) dias úteis.